Vou avisando que este post pode parecer um tanto quanto bobo, mas é totalmente verídico.
Estava aqui pensando sobre o que eu escreveria no blog hoje. E de tanto pensar me perdi na minha imaginação e consciência, aí me veio a mente coisas aleatórias e um tanto divertidas que pelo menos uma vez na vida já aconteceu com a gente, e se não aconteceu, quando de fato acontecer você vai se lembrar desse post bobo. Aí vai uma pequenas lista com dez fatos randômicos da vida.
.Olhar para uma pessoa que esta longe e ela olhar de volta. E toda vez que isso acontece você desvia o olhar e pensa: "Vishi! Ele percebeu que eu estava olhando", ou pode acontecer o contrário, você olha para alguém que já estava te observando por que sentiu que estava sendo vista.
.Correr atrás de um ônibus e ele ir embora antes de você entrar. A maior frustração nem é o fato de não ter pego o ônibus, é também horrível ver o rosto de desprezo de quem estava passando na rua e viu o seu fracasso.
. A tampa da margarina cair com o lado contrário. Conhece a lei de Murphy? É uma lei extremamente pessimista "O que puder acontecer de errado, vai acontecer". Toda vez que eu derrubo a tampa da margarina eu penso nessa lei maldita.
. Estar ouvindo música com o fone de ouvido e achar que alguém te chamou. Mesmo tendo a sensação de que alguém chamou seu nome você continua com o fone, só que tem um momento em que começa a imaginar o que poderia estar acontecendo no mundo real enquanto está perdido na música, é o chamado desespero, então você resolve tirar os fones e descobre que ninguém está te chamando.
Acho que esse gif serve para os três fatos da vida acima.
. Se perguntar que horas são, olhar para o celular, e guarda-lo de novo. Cinco segundos depois você percebe que não viu que horas eram, apenas admirou um pouco a tela do celular.. Se lembrar em momentos impróprios de um fato engraçado que aconteceu com você a muito tempo atrás. Por que em momentos impróprios? Por que é só quando você não pode rir, ou quando seria ridículo gargalhar sem motivo que dá vontade de dar risada de algo totalmente aleatório que você lembrou naquele momento.
. Saber alguma coisa de alguém e essa pessoa não saber que você sabe aquilo dela. É maravilhosa a sensação de pensar "Huuum. Eu sei!" mesmo nem sendo algo importante.
. Colocar algo no microondas e se desafiar a fazer qualquer coisa antes que ele apite. Se nada de interessante aconteceu na sua vida nas últimas semanas, experimente essa adrenalina.
. Aquele mini ataque do coração que você tem quando fica brincando com a cadeira e por um milésimo de segundo você perde o controle e acha que vai cair no chão.
. Quando você está com muita vontade de comer algo, mas antes de colocar na boca ele cai no chão e você fica procurando quem é que estava olhando pra sua comida, e isso ainda me faz lembrar outro fato interessante da vida: "a regra dos cinco segundos", se caiu no chão mas você pegou em menos de cinco segundos, pode comer, não faz mal (como se nesses cinco segundos não tivesse dado tempo de micróbios se instalarem na sua comida).
Duvido que algumas dessas coisas já não aconteceram com vocês. Conta aí ou se eu esqueci de algum é só comentar.
Bjo e até o próximo post.
Achei muito bacana o post, fique pensando no que escrever mais vezes pois gostei, haha <3
ResponderExcluirwww.cindereladementira.com.br
Oi, flor!!! Moro quase ao lado de A Barateira. Vc mora em qual bairro? Vai lá sim pq os sapatos de verão estão perfeitos!
ResponderExcluirMas como minha grana era curta...
Eu nunca corria atrás do busão. Eu acho que eu morreria se ele me deixasse, ficaria com a maior cara de tacho! Na época que andava de ônibus (graças a Deus já faz MUUUUUUUITO tempo que não sei o que é isso) eu preferia perder, chegar atrasada, chegar mais tarde a correr atrás...
Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br
Eu tbm odeio correr atrás de ônibus. Não faço isso justamente por medo de ser deixada kkkkkk
ExcluirJá aconteceu tudo isso comigo, meu Deus kkkkkkkk esse lance do busão, kk é MUITO constrangedor!
ResponderExcluirDiário Empoeirado | Twitter | Tumblr
Eu sou mestre pra pegar o celular, desbloquear a tela, e depois nem lembrar as horas. ahhahahahahaa
ResponderExcluirBeeijos, te espero no meu blog !
http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN
Ameei tipo, brincar com a cadeira e correr antes que o microondas apite, é bem Eu! Faço sempre! é uma adrenalina danada rs
ResponderExcluirAmei o post Flor <3
Beijos!
http://bylaislima.blogspot.com.br/
HAHA, me diverti bastante com o post! :)
ResponderExcluirUm beijão e até mais.
www.queridaga.com
Adorei o post, acho que todo mundo que leu até o fim se identifica com o post!
ResponderExcluirXerim :)
www.trilouca.com/
Instagram:@Trilouca
A tampa da margarina cair do lado contrário é mesmo terrível! Adorei o post!
ResponderExcluirBeijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twtitter: @simplesglamour
Ah, isso já aconteceu muito bomigo, deu olhar para uma pessoa quando ela estava olhando pra mim porque eu senti que ela estava olhando. Isso do ônibus também acontecia comigo direto, hahahahahaha. Sempre que eu derrubo a tampa da margarina, eu penso vários palavrões para aliviar minha bobeira. Isso do fone de ouvido VIVE acontecendo comigo. Essa do celular também, haha. Isso vive acontecendo comigo, de rir em um lugar que não é pra rir porque lembrei de algum momento. Eu sempre faço isso do microondas ou até mesmo com o forno ou no fogão quando estou esperando algo esquentar. HAHAHAHAHA! Adorei!
ResponderExcluirBitocas!
www.likeparadise.com.br