Eu tenho ótimas lembranças da minha infância, e algumas delas envolvem a minha antiga casinha da Barbie. Eu brinquei muito com aquela casinha, já faziam uns 13 anos que eu a tinha, mas ela estava jogada no armário do meu antigo guarda-roupa na casa da minha mãe por falta de uso, afinal, a gente cresce né?! Então a casinha que um dia me fez tão feliz ficou sem utilidade. Eu pensava em doa-la pra alguma criança, mas eu queria dar o brinquedo pra alguém que eu soubesse que brincaria tanto quanto eu com aquela casinha e que cuidaria bem dela, por que havia ali um valor sentimental. Demorei um tempo para saber pra quem eu doaria aquela casinha, foi então que, na semana passada eu encontrei alguém do qual eu senti a necessidade de passar pra frente aquele brinquedo tão especial pra mim, doei a casinha pra uma menininha chamada Milena. E ouso dizer que essa criança é meu espelho do passado, me vi nela quando percebi o quanto ela gostou do presente. Novamente aquela casinha me fez feliz, mas dessa vez por saber que outra criança brincaria com ela.
Por ter feito isso já me senti bem, mas me senti melhor ainda quando por uma ação de gratidão a Milena um dia depois da doação me deu umas pulseirinhas feitas de miçangas de pérolas que ela mesma havia feito pra mim. Fiquei feliz com a atitude dela, afinal, a gente se sente mesmo feliz quando somos lembrados.
Será que gentileza gera mesmo gentileza? Senti isso na pele.
Não se prive de compartilhar com outros as coisas que te faz bem, por que um gesto de gentileza pode sim te fazer se sentir satisfeito. Beijos de Leite e até o próximo post.
Que história mais fofa! Eu também acredito que gentileza gera gentileza! Às vezes uma simples palavra tem o condão de fazer nosso dia melhor, nossa vida melhor e esses momentos valem ouro! <3
ResponderExcluirxoxo
Rê
Que atitude bonita Leslie! Acredito que sim, gentileza gera gentileza e que falta isso no mundo, atitudes boas, sabe?!
ResponderExcluirBoas de Papo
Muito legal sua atitude. E ela foi super fofa ♥ As pulseiras foram uma maneira de demonstrar o quanto ela ficou contente.
ResponderExcluirhttp://ondeeufor.blogspot.com.br/
Beijinhos ♥
Que linda atitude...
ResponderExcluirSem dúvida alguma gentileza gera (muita) gentileza..que é algo que estamos precisando muito..
Dani Ramos
http://donaengenhosa.com.br/
Que lindo!!!
ResponderExcluirCom certeza quando fazemos o bem, ele vem ...
Seja de forma singela ou grandiosa, neste caso o "menos" foi bem mais.
Bjs
Que história mais fofinha <3 eu trabalho com crianças e as vezes eles ficam tão agradecidos com coisa que achamos "pequenas" e para eles são tão grandes :D sentimento é tudo!
ResponderExcluirBjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br
Les, eu também tinha esse pensamento. Mas doei todos meus brinquedos para crianças carentes. Sei que algumas podem nem ter tomado o cuidado que eu tinha, porém, sei que para elas, que não tinham nada, ganhar algo assim, era mais do que poderiam pedir ou ter. E sei que foi a melhor coisa que fiz...
ResponderExcluirAh! Achei muito fofa a atitude da Milena de fazer a pulseira e te presentear. Isso é coisa que pouco existe hoje em dia, até mesmo em corações tão puros, como os de criança. Hoje em dia, a maioria é tão mimada que mal agradece, imagina fazer algo assim. Por mais Milena's e Leslie's no mundo. ♥
Beijos,
Blog Gaby Dahmer ♥ Fanpage
Ai que amooor de história! Eu também sou super apegada à esses brinquedos antigos, embora não brinque mais faz teeempo morro de pena de dar. Quero sempre achar uma criança, que nem você achou, que dê tanto valor quanto eu e se realize com esse ato <3
ResponderExcluirFaz bem pra ambas as partes ^_^
Beijosss
http://tipsnconfessions.blogspot.com
Que amor! Essa atitude é linda, Leslie. Eu possuia uma dificuldade imensa em doar algumas coisas, comecei a me desapegar no final do ano passado, é um sentimento de gratidão indescritível. ❤
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Que lindo! Que o mundo esteja cheio de pessoas assim <3
ResponderExcluirBeijos.
Jovens Mães
Eu acredito muito que a gentileza pode gerar mais gentileza, meu coração falta explodir quando eu ajudo alguém que precisa, eu estou sempre vendo no meu guarda roupa, calças, blusas, saias que não dão mais em mim ou que eu não uso e doou para uma igrejinha que tem umas pessoas que realmente precisam, é melhor dar do que deixar a roupa ser estragada por traças e depois ter que jogar fora.
ResponderExcluircriaturacrista.blogspot.com.br
Ai que lindo! Gentileza gera gentileza com certeza.
ResponderExcluirQue coisa mais linda, é um sentimento inexplicável quando essas coisinhas acontecem né? A gente vê o real significado das coisas boas que a simplicidade nos trás!!
ResponderExcluirSem dúvidas, gentileza gera gentileza <3
Beijão,
Desencana mina
Que história legal! Adorei
ResponderExcluirInstagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Que história mais fofa! Crianças são uns presentes de Deus. Acredito muito nisso que gentileza gera gentileza. Coitado dos que não acreditam e não fazem essa corrente funcionar </3 Mas ó, amei seu post e sua atitude linda!
ResponderExcluirbeeijos
www.marinaalessandra.com
OI LESLIE
ResponderExcluirAAAAAAAAI que história mais fofinha *-*
coisas boas geram coisas boas SIM. Taí a prova disso. Agora o seu coração e o da Milena estão renovados <333
beijo
beinghellz.com
mt legal vc dividir essa fofura de historia conosco, com certeza gentileza gera gentileza!!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Que amor de história! Achei demais a Milena te presentear e você procurar uma pessoa que você acreditasse que ia aproveitar a casinha tanto quanto você (muita gente só doa sem ver quem, e isso é legal também, mas mais legal ainda é saber que a pessoa vai gostar e usar de verdade).
ResponderExcluirGentileza gera gentileza assim, ainda mais quando é de coração. Como foi no seu caso.
Beijos,
Bi.
– http://www.naogostodeunicornios.com
Que coisa mais linda esse post!
ResponderExcluirÉ realmente bom desapegar das coisas que já não possuem mais utilidade para nós e poder fazer o dia de alguém mais feliz. Estou separando umas roupas e calçados que já não uso mais e vou doar para umas meninas carentes que moram perto do meu bairro. Vamos continuar com essa correntinha do bem. <3
http://sublimecapital.blogspot.com/
Que post mais lindo!! Desapegar é sempre bom <3 minha avó sempre falava que guardar coisas velhas não atrai nada novo, então estou sempre doando o que não uso e gerando gentileza :D
ResponderExcluirBeijão,
Quase Mineira
Super concordo com vc! Parabéns pela sua atitude! Bjos!
ResponderExcluirhttp://thaydreams.blogspot.com.br/
A primeira coisa que observei no post foram os gifs, hahahah!
ResponderExcluirEu sei que tem tudo a ver com o post, mas a escolha foi sensacional, hahaha!
Quanto ao texto, também tenho muitos brinquedos que eu guardo para dar para alguém especial. É muito bom quando a gente acha aquela criança que vai dar o amor e carinho que aquele brinquedo merece.... achei linda sua ação. E o carinho nas pulseiras que você recebeu não tem preço!
Só você mesmo pra conseguir deixar um dia nublado tão lindo!
Bomba de chocolate eu conheço, mas "charque? O que é Kat? (fiquei interessada mesmo é nesse pó de café, com cara de ser muito bom!)
Super beijo :)
Andréia Campos
http://petitandy.com
Que fofo
ResponderExcluirEu tento sempre fazer o bem, não esperando recompensas, mas esperando que aquela pessoa também ajude alguém quando ela precisar. Acho que se todos fizessem isso, o mundo seria um lugar bem melhor.
Beijos
Vidas em Preto e Branco
Own que história maravilhosa. Um acontecimento que faz jus ao título do post, linda a sua ação. É sempre bom praticar o bem.
ResponderExcluirBeijos
http://aguardandoogatobranco.blogspot.com/
Que história fofinha! <3
ResponderExcluirA Milena (minha xará haha) com certeza deve ter amado o presente, e o ato de ela retribuir o presente é tão incrivelmente lindo, me faz pensar que nós devemos aprender muitas coisas com as crianças.
literarizandomomentos.blogspot.com
Nhóimmm que amorzinho, Leslie!
ResponderExcluirAcho que gentileza gera gentileza, sim. Ela deve ter simplesmente amado o que você fez e tenho certeza que por mais simples que tenha sido a retribuição dela, você vai se lembrar pra sempre desse ato.
Pena que nem todo mundo acredita nisso, né? Muitos pensam "sou só uma pessoa em um mundo de bilhões, que diferença posso fazer?"
Beijos,
Kemmy - Duas Leitoras
Ah! Que lindo!!! ^^ Que bom que você encontrou alguém que vai cuidar tão bem da casinha quanto você cuidou. =) Ela deve ter gostado muito da casinha. E que atitude mais fofa ela fazer pulseiras especialmente para você. Relatos assim como o seu reforçam a ideia do quanto é gratificante ser gentil e bondoso com as pessoas e o quanto atitudes assim são contagiantes. =)
ResponderExcluirBeijinhos ♥