BLOGTOBER [23] - Post #2
Faz um bom tempo que eu não trago esse tipo de post para o blog, e isso é uma pena, já que com ele eu consigo compartilhar resenhas bem rapidinhas com vocês. Claro que nesse meio tempo entre um post e outro eu assisti muito mais do que três filmes, mas, quem disse que eu lembro de anotar os nomes dos filmes para escrever no blog? Então, dessa vez vou comentar apenas sobre estes três. O importante são as boas dicas né? Então pega seu funko pop Harry Potter e liga a Netflix!
O Mínimo Para Viver
Drama é um gênero de filme que eu sempre passo longe. Mas, houve uma época em que todo mundo estava falando sobre O Mínimo Para Viver, da Netflix. Então, lá fui eu conferir o filme, com o coração aberto e pronta para entender um pouco mais da dificuldade diária que a protagonista vive. O filme acompanha a história de Ellen, uma jovem que tem anorexia. Ellen aceita um tratamento alternativo e acaba conhecendo outros pacientes que também enfrentam transtornos alimentares. E se você acha que a narrativa do filme vai ser linda, com a protagonista conseguindo combater a doença que a aflige, pode tirar seu cavalinho da chuva. A jovem tem sim uma evolução durante a trama, mas não espere vê-la com uma aparência menos cadavérica até o final do filme. O Mínimo Para Viver não é para ser um filme bonito, com uma história de superação, ele é muito mais para alertar e fazer as pessoas entenderem como pensa alguém com anorexia. A verdade é que doenças que envolvem a mente são extremamente difíceis de serem curadas.
Uma Beleza Fantástica
Bella é uma bibliotecária e uma [quase] escritora que não tem o menor talento para jardinagem. Mas, isso muda quando ela recebe o aviso de que será despejada se não transformar em um jardim, o quintal da casa em que ela mora de aluguel. Bella busca ajuda com o seu vizinho rabugento, que tem um belo jardim em sua casa, e entre brigas e mais brigas, pasmem, eles viram amigos. Uma Beleza Fantástica é um filme lindo e inspirador, tem uma fotografia maravilhosa e oferece ao telespectador uma surpresa no final, pelo menos para mim, não foi algo esperado. Enfim, é cativante.
Em Ritmo De Fuga
Baby é piloto de fuga de um grupo de ladrões. O garoto convive com um zumbido nos ouvidos em decorrência de um acidente na infância, e para silencia-lo, Baby usa fones, o que torna a música algo de extrema importância em sua vida. Em Ritmo de Fuga nos entrega ação e romance, é um filme com um roteiro muito bem escrito e melhor, com uma ótima trilha sonora, as músicas se harmonizam perfeitamente com o enredo.
Estes foram três, dos últimos filmes que assisti. Dessa vez eu não falei mal de nenhum deles (aaah), pois, como bem sabem, nesse tipo de post eu sempre trago as boas e as más experiências, para que vocês possam tirar suas próprias conclusões. Também não teve nenhum filme de suspense na lista (isso sim é milagre).
E você, o que anda assistindo? Aceito indicações!
O mínimo para viver foi um dos melhores filmes que assisti. Adoro em ritmo de fuga, é bem diferente e tem um toque de loucura nele kkkk.
ResponderExcluirBeijos,
Gaby Dahmer ♥
Ainda não vi nenhum deles mas já quero assistir todos
ResponderExcluirBeijos!!!
E aí, gostou? | Instagram | Youtube
Hey, antes de comentar vou responder o comentário teu lá no blog. O vestido e no joelho sim! Também não uso vestido curtinho rs.
ResponderExcluirDos 3 últimos filmes teus eu vi o mínimo pra viver e pra mim que já tive anorexia foi pesado e se tornou meu filme preferido. Os outros ainda não vi vou pegar indicação que tó vendo filme todo domingo agora O/ marido nteflix e pipoca não abro mão de encerrar o domingo assim!
Beijão
http://www.cherryacessorioseafins.com.br
Em ritmo de fuga é meu favorito desta lista, eu amo o ator que faz o Baby, tipo AMO MUITO! Da lista só não assisti Um Beleza Fantástica, mas ja anotei a dica.
ResponderExcluirBeijos,
https://lesjoursdemarcela.blogspot.com
Oi, Leslie
ResponderExcluirEu tô meia perdida com os filmes, desses conheço todos mas não assisti nenhum, o primeiro e o segundo porque não me chamam atenção e o terceiro porque não tenho haha mas eu já anotei as dicas para futuramente poder conferir.
Beijo
http://www.capitulotreze.com.br/
Acho que agora tenho ótimas opções de filmes para maratonar no fim de semana rs
ResponderExcluirNovo post no blog!
Em "Ritmo de Fuga" é bem dinâmico e interessante. Gosto tanto da atuação do Ansel Elgort como Baby ♥ E a trilha sonora é muito boa mesmo ♥
ResponderExcluirwww.blogflorescer.com
Oi, Leslie!
ResponderExcluirEm Ritmo de Fuga foi uma decepção pra mim. Eu esperava uma trama e encontrei outra coisa. Não foi um filme ruim, só não foi maravilhoso, sabe? Dos outros que você listou aqui, O Mínimo para Viver é o que eu mais quero assistir. Espero gostar também!
Beijinhos,
Galáxia dos Desejos
Aparentam serem filmes maravilhosos. Não conhecia!
ResponderExcluirÓtimas sugestões e resenha.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/
Leslie, não conhecia nenhum dos três. Mas Em Ritmo de Fuga foi o que mais me interessei!
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Desses filme só assisti O minimo para viver. Me interessei muito pelos outros dois, vou colocar esse post nos favoritos se não vou acabar esquecendo de assistir.
ResponderExcluirPrazer, Jéssica
Amei o trailer dos dois primeiros. Gosto muito de filmes assim. O primeiro em questão me tocou muito mesmo. Quero vê-lo um dia. Até salvei o seu post.
ResponderExcluirO último não me interessei muito não, não faz tanto o meu estilo de filme. Gosto muito Ansel, mas o filme parece até ser um pouco engraçado, mas não foi o meu favorito.
Beijos
Boas de Papo
Instagram Boas de Papo
Eu quero muito ver os três.
ResponderExcluirUm eu sei que ta na netflix, baby driver acho que passou na HBO preciso pegar o horário pra ver. E o do meio não sei onde tem, mas quero ver.
Beijos!
http://www.pamlepletier.com/