Sex Shop: óleos, fantasias e outros produtos para sair do clichê!
Esse post é destinado à mulheres e meninas que já iniciaram sua vida sexual e/ou estão se autodescobrindo. Bora falar de prazer? E não vale ficar com vergonha na hora de comentar, afinal, sexo é uma necessidade natural do ser humano. Porém, quem tem um relacionamento longo as vezes pode sentir falta de algo novo, e nessas horas, visitar um sex shop com o seu parceiro pode ser algo bacana para se fazer a dois, e depois, juntos vocês podem explorar todas as possibilidades para sair do clichê e experimentar novas sensações.
Também chamadas de sexy shop, lojas de produtos íntimos apresentam inúmeros itens que ajudam o casal a sair da rotina. E não pense que você deve esperar o relacionamento esfriar para incluir "brinquedinhos", na verdade, se os dois consentirem, é possível recorrer à produtos de sex shop para sempre estar buscando sair da mesmice.
Por Onde Começar?
A primeira vez que visitei um sex shop eu fiquei fascinada com a quantidade e a variedade de produtos, o vendedor me apresentou todo o seu catálogo, mas eu sai de lá sem comprar nada, e meu marido respeitou a minha decisão. O fato é que na época eu nem sabia por onde começar a experimentar essas novas alternativas que me haviam sido indicadas, e isso é bem normal. Mas, se engana quem pensa que sex shop é loja apenas de vibradores, inicialmente ter isso em mente pode assustar, principalmente se você é uma mulher que foi criada de forma recatada e cheia de pudor, então comece pelo básico, como óleos e géis de massagem, lingeries diferentes ou baralhos e dados eróticos.
Muita gente acha que sex shop é um ambiente depravado, mas a verdade é que é uma loja como qualquer outra e que na real, tem um mercado grande, por que há uma enorme diversidade de produtos. Lojas sex shop oferecem muito mais do que itens para sentir prazer, muitas dessas empresas apresentam produtos que ajudam no seu conforto íntimo. Além disso, sempre há a preocupação de não deixar o cliente constrangido, por isso, atendentes de sex shop que eu já tive contato sempre foram muito profissionais (é sempre eu que os deixo envergonhados, haha), e lojas online procuram embalar as encomendas de forma discreta e sigilosa, até porquê, por mais que você não seja envergonhada, ninguém quer que o porteiro fique sabendo sobre a compra de alguns acessórios intímos não é mesmo?
Quando se fala em prazer, cada qual tem sua preferência, mas para todas elas, existe loja sex shop pra você sair do clichê e dividir novas emoções com seu parceiro. Mas é claro, lembre-se sempre que é necessário consentimento das duas partes e que você não deve fazer nada que não tenha vontade, de resto... visite uma sex shop, nem que seja por curiosidade, depois você decide o que pode ser interessante experimentar.
Oi Leslie é muito bom inovar na relação, as lojas de sexy shop tem sempre muitas novidades.
ResponderExcluirEu gosto de conferir o que há de novo.
Beijos ♥
www.silalmeida.com
*corrigindo sex shop
ExcluirEu fui em uma numa vez acompanhar uma amiga, entrei e saí morrendo de vergonha kkkkkkkkkkkk. Mas realmente, a variedade é enorme.
ResponderExcluirBeijo.
Cores do Vício
Não me sinto envergonhada, mas eu acho as empresas de artigos íntimos muito criativas, as vezes eu dou risada por que fico impressionada, tipo "nossa, como é que ninguém pensou nisso antes?" Hahaha
ExcluirUma vez eu fui com uma amiga e fiquei morrendo de vergonha hahaha. Confesso que sou bem tímida, mas realmente sex shop é uma forma de deixar o relacionamento ainda melhor! E, claro, com o consentimento de ambas as partes. Enfim, ficou bem leve esse post e adorei. :) Aliás, sempre quando escuto sobre esse tema, lembro do filme "De pernas pro ar", da Ingrid Guimarães hahaha. Eu amo as três histórias! ^^
ResponderExcluirBeijos, Carol
www.pequenajornalista.com
Amigaaa eu amo os três filmes De Pernas Pro Ar *-* É engraçado como a nossa mente vai mudando né?! Por que lembro que quando saiu o primeiro filme eu julguei e achei depravado, e hoje eu amo, haha. E fico feliz que o post tenha ficado leve, essa era a ideia, indicar sex shop, autoconhecimento e autocuidado pra quem ainda não teve a oportunidade de experimentar ou conhecer uma loja assim.
ExcluirFalou em sex shop eu vim correndo! Eu leio muito erótico então eu sou carimbada de brinquedos sexuais e apetrechos para ajudar no prazer. Eu tenho até um vibrador aqui em casa, mas minha mãe enche bastante o saco por causa disso KKKKK Gostei muito do post! Achei tendência <3
ResponderExcluirBeijo
https://www.capitulotreze.com.br/
A Rainha dos romances eróticos, haha. É difícil explicar pra quem tem uma mente mais fechada a liberdade feminina de sentir prazer e se conhecer né?!
ExcluirOlá, Leslie.
ResponderExcluirEu nunca entrei em um. Mas tenho uma amiga que vendeu produtos por um tempo e ficava de cara com o tanto de coisas diferente que tinha hehe.
Prefácio
Menina, não tenho maturidade de ir nessas coisas não, porque já começo a fazer nas palhaçadas ashasusahsausa. Eu acho legal gel mesmo, essas coisas, mas nunca comprei nada específico de alguma.
ResponderExcluirBeijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page
minina, nunca fui em um? rsrsrs
ResponderExcluirMas achei interesante a forma como você abordou de maneira tranquila
acho que o mais proximo foi daquele filme da Ingrid Guimarães, sabe? Eu lembro que tinha ficaod impressionada com algumas coisas que ela fala sobre, devido a variedade mesmo hehehe
Beijos!
Pâm
Blog Interrupted Dreamer
Oi Leslie! Tem produtos muito curiosos, alguns acho interessantes, mas outros eu acho que nem passaria perto. Inovar é bom, então é legal conhecer. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Nunca entrei em uma justamente pelo tabu mas adoro comprar online esses géis, fazem toda a diferença. Adorei o post, fiquei curiosa para entrar em um de verdade.
ResponderExcluirGostei da bolsa amarelinha, bem linda.
beijos,
Marcela Miranda
Sem dúvidas deixam as relações ainda melhores. Além de ter ótimos itens para a diversão sozinha também. Adorei a indicação, Leslie.
ResponderExcluirwww.achatadebatom.com
Oi, Leslie. Tudo bem?
ResponderExcluirNunca entrei em sex shop, mas já vi pela internet algumas lojas.
Beijos, Vanessa
Leia Pop
Amei demais, já quero testar!
ResponderExcluirmelted lace wigs
Oi Leslie, tudo bem?
ResponderExcluirO prazer feminino ainda é um tabu a ser desmistificado e eu adoro o papel das sex shops nisso. Sigo algumas no Instagram que vão muito além da venda de produtos e de fato se engajam nesse tema. Sou super a favor!
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Gostei muito do post!!
ResponderExcluirwww.pimentamaisdoce.blogspot.com
Ei, Leslie, tudo bem? Eu nunca fui em uma loja dessas, mas eu acho o máximo o fato de existir lojas voltada para esse tipo de coisa. E eu amava assistir aqueles filmes "De Pernas Para o Ar" que trata do assunto utilizando comédia. E também o quão lucrativo esse mercado pode ser. Beijos.
ResponderExcluirBooks House